Customização - Camiseta com Tachinhas nos ombros.

Oi meninas o meu assunto hoje vai ser Customização. Ultimamente tenho percebido que muita gente tem usado essa ideia e criatividade para ganhar dinheiro. Já vi até algumas lojas e vendedoras da internet cobrarem preços exorbitantes por uma camisa de banda, com uma customização bem simples.
Mas eu sou mãe e aspirante a universitária, não posso gastar dinheiro comprando o que eu posso fazer. Por isso decidi que um dos assuntos que eu vou adotar aqui no blog vai ser esse de tutoriais de Customização, assim a gente usa a nossa criatividade e recursos simples e baratos que muitas vezes temos em casa mesmo, para criarmos a nossa própria moda. Assim economizamos dinheiro para gastarmos com o que é mais importante.

O Primeiro tutorial que eu vou passar hoje achei na internet não tinha fonte (Se por acaso for seu entre em contato para que sejam dados os devidos créditos).

O Resultado final será assim:




Agora, vamos ao passo a passo.
É bem simples e as imagens são auto explicativas é só seguir que não vai ter erro.

 

Você vai precisar de:


Passo 1 - Meça a altura da gola e risque com o giz.



Passo 2 - Risque como mostrado na foto e em seguida corte.


Passo 3 - Siga o exemplo da imagem e una as tiras duas a duas com tachinhas e corte a excedente.


Complete como na imagem e repita todo o processo do outro lado da gola.



Passo 4 - Faça um corte na lateral da blusa e dê um  nó. 


Estará pronta a sua customização :D

Essa mesma customização pode ser feita num vestido ou até mesmo nas costas da camiseta, use a sua imaginação.

Espero que tenham gostado, em breve trago mais ideias.
Não deixem de comentar. Bjos.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por vir nos visitar!

Deixe seu link para que possamos retribuir a visita; Porém se você deixar um comentário do tipo: "Lindo blog! Segue o meu."

Sinto muito, mas não vai rolar, queremos ter afinidade com pessoas que pelo menos gastem um pouquinho de tempo lendo o que demoramos tanto pra escrever.

Agradecidas.

Publicidade

 
Desenvolvido por - Kris Monneska - Conheça também Conversas de Alcova