Resenha sobre o Yamasterol



É gente o assunto agora é esse queridinho das blogueiras, acho que todo blog de beleza já falou sobre ele, mas agora eu vou expor o meu ponto de vista sobre ele.
Sempre o usei durante a infância, porque a minha avó sempre foi economista e ele sempre foi um dos mais baratinhos, por isso lá em casa rolava revezamento entre Yamasterol, Neutrox, Restaurex, Kolene...

E hoje em dia eu fico pensando será que é por isso que na infância os meus cabelos eram mais fortes e saudáveis? Pode ser, apesar de ter o fato de hoje em dia ele já ter passado por diversas descolorações e ser pintado todo mês com OX de 30°, mas o fato é que muitas vezes nós nos iludimos com essa idéia de que apenas aquilo o que é caro, é bom. Não é assim, tem muita coisa baratinha que é muito boa e a gente não dá valor exatamente pelo preço, do mesmo jeito que tem muita coisa super cara que acaba sendo dinheiro jogado fora. Uma grande dica pra não cair nessa armadilha de se iludir pelo valor é estudar os componentes dos produtos antes de comprar. 
Vou analisar para vocês os componentes do Yamasterol, para que entendam sobre o que eu estou falando.

Os principais Ingredientes: 
Aloe vera (babosa) - que é regenerador e antioxidante natural. Tem a capacidade de hidratar e fechar as cutículas do cabelo, Além de ser anti-queda e definir cachos.
D-pantenol (bepantol) - Tônico que fortalece, hidrata, dá brilho. É comprovado em estudos que o uso do pantenol no couro cabeludo acelera o crescimento dos cabelos, ajuda que os novos cabelos cresçam mais fortes e espessos e também é anti-queda.

No rotulo ainda tem uma informação de que o creme é Silicone Free isso significa que ele é livre daquele silicone que é insolúvel em água e danifica o cabelo. Ele também é caracterizado como Multifuncional porque pode ser usado como máscara, condicionador, Leave In, protetor pra banhos de mar e piscina.

O creme promete brilho, hidratação e desembaraço dos fios e essa proposta é cumprida, meus cabelos são super cacheados e de todos os Leave Ins que eu já usei, o Yamasterol foi um dos que deixou meu cabelo mais maleáveis para serem desembaraçados. Meus cachos ficam definidos e meu cabelo só não fica muito brilhoso porque ele está super danificado e o creme não faz milagres. :'(

Atualmente ele possui 3 versões:   
A original Amarela para todos tipos de cabelo
A Branca para cabelos secos
E uma especial com óleo de argan e macadamia também para todos os tipos de cabelos. 

Prefiro a Amarela, já que não é fácil encontrar a com óleo de argam aqui onde eu moro.


Porém de tudo o que eu já falei a melhor dica vem agora: O Yamasterol é um dos melhores cremes que existem para serem "batizados", por causa da facilidade do D-pantenol de penetrar na fibra capilar e levar com ele aquilo o que foi inserido no creme, por isso vale a pena acrescentar dentro dele alguma vitamina e até mesmo usá-lo na hidratação com glicopan. Lembrem-se de que quando hidratar com glicopam tem que enxaguar depois. 

Beijos, espero que tenham gostado e desculpem pela postagem tão longa é que eu gosto de explicar bem direitinho. 
 


Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Adoro essas resenhas...e é verdade tem gente que acha que tudo que é caro é que é bom e nem sempre é assim...Eu não tenho essas frescuras hehe.. Otimo post..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também , não fora que tendo uma filha e pretendendo entrar na faculdade toda opição de econômia é válida, não é?
      Bjos e obrigado por ter vindo aqui ^_^

      Excluir
  2. Oi Kris, vc passou no meu cantinho e eu vim visitar o seu . . .

    Olha so, nao sabia que era tao bom assim este creme, e que creme antigo ne amiga ??? da epoca das nossas avós com certeza . . .

    Nem sabia q ele tinha babosa, e babosa é mega bom para os cabelos . . . e tbm nao sabia que eles se "atualizaram" e jogaram argan no meio da formula . . .

    Adorei este teu post.

    Bjoksssss
    (seguindo)

    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Carol é bem antigo e na minha infância eu não queria usar porque queria experimentar um mais caro. Hauhauha agora tenho sempre um dele por perto :D
      Obrigado pela visita e volta sempre.

      Excluir
  3. Amei a dica.
    Deu até vontade de usar.
    Vou comprar o meu .
    Usava na infância o Neutrox eo Kolene.
    Beijocas!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa mesmo Dani, não tem arrependimento.
      Beijos e obrigado pela visita ♥

      Excluir
  4. Doida pra testar, mais aqui na minha micro cidade ta dificil de encontrar... :-( vou continuar a busca Kris!!! Amei a resenha e o novo Layout do nosso Blog amigaaaaaaaaa!!! :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mercadinho pequeno deve ser mais fácil de achar Gi, desses de bairro.
      Vou comprar aqui e te mandar de presente, rsrsrs.
      Fico feliz de Você ter gostado :D

      Excluir
  5. Olá, boa tarde, vim seguir seu Blog. Adorei ele é muito bem elaborado e singular.

    http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reginaldo, obrigado pela visita e vamos tentar postar algumas coisas que agrade os meninos também.
      Abraço e volte sempre!

      Excluir
  6. vim através da agenda dos blogs. estou te seguindo. boa dica sobre cremes, já comprei alguns importados e joguei dinheiro fora.
    abraços,
    Fernanda
    fernandanascimentox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda, volte sempre viu, vou passar no teu cantinho tbm, bjks!!!

      Excluir
  7. vim através da agenda dos blogs. gostei da dica dos cremes.
    abraços, Fernanda
    fernandanascimentox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por vir nos visitar!

Deixe seu link para que possamos retribuir a visita; Porém se você deixar um comentário do tipo: "Lindo blog! Segue o meu."

Sinto muito, mas não vai rolar, queremos ter afinidade com pessoas que pelo menos gastem um pouquinho de tempo lendo o que demoramos tanto pra escrever.

Agradecidas.

Publicidade

 
Desenvolvido por - Kris Monneska - Conheça também Conversas de Alcova