Tá na moda! Skorts assimétricos.



O Blog completa 1 Mês e eu passo um tempão sem postar, né? 
Desculpa gente, acho que estou sofrendo de um hiato de inspiração. Por isso tenho feito uns layoults pra me desestressar , Nessa vibe presenteei a amiga com um designe personalisado pro blog dela (aqui) e estou terminando dois que vou divulgar Free lá no meu conversasde alcova. Entaõ agora vamos a postagem :D

Acho que todo mundo já notou que os skorts assimétricos estão viralizando entre as garotas. Eu particularmente não gosto, rsrsrs, mais vamos falar um pouco deles.
O nome “Skorts” é uma mistura de Skirt (saia) + Shorts e assimétricos por causa do formato da peça. Essa junção já era tendência fora do Brasil e agora tem chegado com tudo por aqui.


Algumas dicas para quem vai se render ao uso deles:

Se você tem o quadril largo, prefira a peça preta, pois o formato assimétrico chamará ainda mais a atenção para o quadril fazendo parecer que ele é ainda maior. E a cor preta tem o dom de disfarçar mais isso.
Os coloridos chamam mais atenção ainda, então prefira combinar com ele peça com cores mais neutras e sem muitas estampas.
Como geralmente as peças são curtinhas e deixam as pernas a mostra, isso evidencia muito o sapato que você esta usando, então vale a pena demorar mais um pouco na hora de escolher o sapato. (traumatizei com essa bota da imagem, credo!!!).

É só isso espero que tenham gostado, bjoos 

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Acho bem diferente , fica bem legal nas fotos mas não sei se em mim ia ficar bom rsrs
    bjins
    FB
    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No começo eu não gostava, porque pensava "ou é short ou é saia", achava meio sem necessidade. Mas agora eu até gosto, é moderno, e não é igual à outras peçase é bastante versátil. Pena que meu quadril é largo, porque eu amo cor :( beijos!

    misssindependente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ludmila eu até gosto de shorts-saia, mas esse assimétrico não me desce, kkk

      Excluir
  3. Adorei estes shorts e vou querer um com certeza kkkkk
    Bjins

    FB
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindos esses skorts, eles estão muito na moda, Kris passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.

    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Amiga, dei um Selinho pro Blog de vocês!
    Espero que goste! Daqui a pouco publico aki: www.meuscachinhosdeouro.blogspot.com

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não me decidi o que acho desse short ( às vezes acho bonito e outras nem tanto...)
    Kris venho através do Agenda dos Blogs e resolvi comentar pois as postagens são bem bacanas...Amei o Lay, mas quero deixar uma dica...
    Se quiser aumentar o número de seguidores e consequentemente o de visitas faça uma promoção! Várias pessoas e até eu mesma faço sorteios, porém caso não queira se arriscar faça um Concurso Cultural ( as pessoas preferem sorteios porém eles são proibidos por lei). Caso queira fazer parceria com o meu blog farei muito gosto, minha forma de parceria com os blogs com menos de 500 seguidores é o seguinte: O blog parceiro oferece um prêmio para ser sorteado e eu fico com a parte de divulgar... faço um breve post sobre o blog e divulgo o sorteio tanto nele como na fan page do mesmo que contem mais 1000 fãs! Porém caso não queira e estiverem fazendo uma promoção me informem pois eu posto no blog (uma vez).

    http://procureiacheisorteiosepromocoes.blogspot[ponto]com.br/

    para acessar o link troque o [ponto] pelo .

    ResponderExcluir

Obrigado por vir nos visitar!

Deixe seu link para que possamos retribuir a visita; Porém se você deixar um comentário do tipo: "Lindo blog! Segue o meu."

Sinto muito, mas não vai rolar, queremos ter afinidade com pessoas que pelo menos gastem um pouquinho de tempo lendo o que demoramos tanto pra escrever.

Agradecidas.

Publicidade

 
Desenvolvido por - Kris Monneska - Conheça também Conversas de Alcova